SOBRE

Tempo de leitura: 4 minutos

MAIS QUE UM SITE, UM NOVO CAMINHO PROFISSIONAL

Olá, tudo bem? Meu nome é Elias Evangelista e sou o fundador da Empresa IAPA que tem o objetivo de ajudar pessoas no ingresso de novas atividades profissionais – em especial no campo da perícia judicial e da assistência técnica.

Então se você já se perguntou:

“Qual o melhor caminho para eu alcançar renda extra ou mudar de área profissional?”   “Como posso ter um modelo de trabalho/negócio, lucrativo  atuando como perito judicial ou assistente técnico?”

“Como é possível trabalhar em casa, sem cumprir jornada de trabalho e em uma atividade extremamente lucrativa?”

“De que forma consigo renda mensal  e também formar uma grande carteira de clientes?”

… Então você está no lugar certo.

Leia a seguir como podemos ajudá-lo:

O Brasil possui algo próximo a 100 milhões de processos tramitando no judiciário.

Este é o tamanho deste mercado de trabalho.

O poder judiciário está afogado em processos intermináveis e precisando de milhares de peritos.

Os advogados e as empresas, por outro lado, necessitam cada vez mais de assistente técnicos para ajudá-los.

 

Então entenda, você não precisa ser advogado para atuar como perito ou assistente.

Basta ter curso superior em qualquer área ou formação técnica.

Assim, para você começar hoje a trabalhar basta estudar um pouco, entender como tudo funciona e principalmente – colocar em prática.

Isso mesmo, por em prática, vou explicar melhor:

Eu acredito que existem várias categorias de pessoas – aqui, vou explicar pelo menos 3 delas:

A primeira, é formada por  “aprendedores”. Esta classe é formada por pessoas  que buscam conhecimento sempre, querem saber a fórmula do sucesso. Alguns buscam formulas simples, outros  sistemas mais complexos e sempre pagam por isso. Esta é a categoria de pessoas  que buscam certificados, que anotam tudo, que compram cursos teóricos e participam de palestras. Mas, serão eternos “aprendedores”, tem grande conhecimento, mas em sua maiorias não tem resultados !!

Uma segunda categoria, seria aqueles Conectados a alta influência. Neste grupo, encontramos colegas que sempre buscam os melhores cursos porque querem conhecer os  cursos mais influentes. Ou os professores mais influentes, as empresas mais conhecidas, os melhores congressos. São aqueles que descobriram cedo que o máximo de amigos no facebook são 5 mil. Querem estar onde estão os  citados como “melhores  especialistas”. Pagam muito caro por isso. O importante é quem vai estar lá, quem vai estar neste congresso. Neste caso, levam cartões, milhares e realizam conexões, networking  – mas quase nunca geram resultados.

Por fim, o 3º grupo, são os realizadores, empreendedores, que tratam seu trabalho como uma empresa.  Estes consomem conhecimento, cursos, treinamentos, não necessariamente das maiores empresas. Mas daquelas que lhes fornecem grande conteúdo prático. Esses  querem queimar etapas, buscam apoio para seguir um plano de negócios, porque se preocupam  em vencer rápido. Estão preocupados  com o conhecimento prático. Buscam por conhecimento e colocam em prática o que aprenderam. Como consequência, criam  resultados extraordinários.

Eu acredito que todos devem desenvolver habilidades específicas em áreas determinadas, mas em especial analisar o mercado de trabalho.

Por quê? Simples. Porque ninguém consegue ser o melhor em todas as áreas. E ainda, porque o mercado é quem coordena a vida profissional.

CONHEÇA UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA 

Eu sou elias evangelista, advogado e contabilista há mais de 10 anos.

Durante todo este período tenho acompanhado perícias judiciais e centenas de processos.

Hoje sou sócio do IAPA que é uma empresa que auxilia profissionais de diversas áreas na busca do sucesso, por meio de treinamento práticos online e por meio do compartilhamento de bancos de dados facilitadores de novas atividades profissionais.

Depois de exercer a advocacia por mais de 10 anos e após  “quebrar algumas vezes”, consegui me reerguer e prosseguir firme.

Ho trabalho diretamente com pessoas que não são advogados mas que nos auxiliam nas assistências técnicas.

Depois de anos de excelentes resultados, decidi compartilhar isso, porque percebi que QUALQUER PESSOA poderia trabalhar nesta área (como assistente ou perito judicial).

E nessa trajetória, sempre conciliei a vida acadêmica com a prática profissional. Enfim, após ter lecionado em diversos cursos de graduação e pós graduação  – fundei o IAPA.

Tudo teve início com um simples blog e aulas por meio de uma webcam.

A partir disso, nasceu o IAPA , empresa que tem a missão de ajudar de ajudar  qualquer profissional a conhecer novos caminhos profissionais.

 

Hoje o IAPA já alcançou os seguintes resultados:

+ de 90 mil pessoas já passaram, em algum momento, por nossos encontros online, treinamentos (gratuito ou pagos) ou baixaram algum conteúdo relevante para suas vidas;

Hoje, no controle de 5 escritórios na região de Ribeirão Preto/SP e como presidente do IAPA, buscamos auxiliar cada vez mais  QUALQUER PESSOA na busca de melhores resultados profissionais.

Esse é o nosso site/blog e esperamos que você possa aprender aqui, algo de valor, para você e todos aqueles que os cercam!

Curtiu nosso site?

Então cadastre seu e-mail abaixo!